quinta-feira, 18 de outubro de 2012

A vida muda quando nossos pensamentos mudam

Quantas tragédias, rupturas e crises foram provocadas por palavras ditas em em momentos inapropriados!
 Boa sorte? Não, é pensamento positivo! O pensamento positivo atrai aquilo que você pensou. Se você acrescenta o poder da palavra com sentimento, dá o pontapé inicial nesse processo. A energia segue o pensamento Pensar é uma função que a natureza nos atribuiu. A mente nos torna humanos, é o maior poder que temos. O estado dos nossos pensamentos determina nossa vida e a vida muda quando os pensamentos mudam. Não é necessário saber que a mente tem poder, de qualquer maneira ela funciona, seja para o bem ou para o mal. Se você não gosta da vida que leva, mude sua maneira de pensar. A energia segue o pensamento. Revise suas crenças, suas idéias. Se você procurar emprego pensando: "Não vou conseguir", você baixa um decreto, a vida obedece e você não consegue o emprego, porque a palavra tem o poder de fazer o pensamento se concretizar. Boa sorte? Não; é pensamento positivo. Porque o pensamento positivo atrai aquilo que você pensou. Quando você acrescenta o poder da palavra, junto com sentimento, dá o pontapé inicial nesse processo. A palavra positiva Com a palavra, você cria o ambiente onde vivem você e as pessoas que o cercam. Sem ter noção desse poder, muitas pessoas atiram palavras para todos os lados, como fósforos acesos, que provocam incêndios em casa, no trabalho e entre os amigos. Quantas tragédias, rupturas e crises foram provocadas por palavras ditas em momentos inapropriados! Vigie seus pensamentos, escute suas palavras. A palavra positiva nutre e traz reconhecimento. Um pensamento desejando o bem aos outros se transforma numa força iluminada que guia toda a sua vida. Nunca maldiga, porque a energia negativa enche o ambiente de códigos energéticos negativos, que atraem para a sua vida desgraças, tragédias e má sorte. Bendiga, porque a bênção une o bendito com as esferas superiores da consciência, atraindo para sua vida tudo de bom, bonito e verdadeiro. Somos responsáveis pelos nossos pensamentos Os pensamentos são como raios que partem da pessoa que pensa e vão para outras regiões, onde afetam outras pessoas. Somos responsáveis pelo bem e pelo mal que eles proporcionam. Observe todos os dias o estado do seu pensamento e dos seus sentimentos. Não saia na rua antes de examinar-se. Afaste os pensamentos negativos, atraia os pensamentos positivos, pense em fazer o bem e sinta-se grato pela vida. Se quiser mudar o mundo que você tem, pense no mundo que você quer! Fonte: homeandhealthbrasil

O que é Energia, Bio-energia e campo Bio-energético?


http://institutobastos.com.br/abrath/artigos/bioenergia/
* por João M Costa
O trabalho bio-energético deve ser observado de uma perspectiva não linear; energia não é medida ou cabe no conceito de espaço e tempo. Energia está em tudo, ela não reconhece distâncias, está presente aqui e agora, assim como lá – onde quer que seja! Ela também não reconhece limite de tempo; acontecimentos que ocorreram em 1700 criaram uma atmosférica energética que permanece até o presente e, se pudéssemos acessá-la, diríamos que os fatos estão acontecendo naquela mesma hora.
A partir deste mesmo princípio pode-se dizer que acontecimentos ocorridos em 1700 na França podem ser sentidos como ocorridos no Brasil em 2010, se a pessoa se conecta com essa situação.
Outro exemplo mais comum é quando alguém está relatando uma dor física causada por uma doença na infância (20 – 30 anos atrás) e parece que nós sentimos isso em nosso corpo, como se fosse nossa e naquele exato momento.
O que aconteceu foi uma conexão energética, ou seja, nós acessamos aquele registro no corpo da pessoa com quem falamos através da nossa atenção e da regressão de memória do expositor. Essa conexão energética desencadeia as sensações experimentadas 20 ou 30 anos atrás em pessoas que estão ouvindo a história sendo contada.
Em maior escala, a mesma coisa ocorre com nossos pensamentos; a todo momento criamos energias / vibrações do bem, do mal, da escassez, da abundância, do amor, do ódio…. “onde estiver nosso coração, aí está o nosso tesouro” (Jesus).
A nossa conexão / antena pessoal vai atrair e criar o nosso universo pessoal / nossa vida, respondendo à nossa própria vibração / energia. Mude seu pensamento e sua vida se transformará.
Minha opinião pessoal é que o planeta terra atingiu uma fase vibratória muito diferente dos últimos 50 anos e os vários acontecimentos físicos – políticos, sociais, religiosos, econômicos – são consequências da energia / vibração sustentada pelo consciente e inconsciente coletivo e todos aqueles que estiverem e se mantiverem naquele padrão vibratório serão afetados pelo processo pelo qual se passa o planeta.
A miséria, a fome, o crime representam nossa miséria pessoal, nossa escassez mental, nosso oportunismo social, tirando vantagem para benefício próprio em detrimento do bem-estar do outro.
A falta de educação e consideração das pessoas representam o estado de ignorância e dormência em nos encontramos e claramente gera no mundo o egoísmo que nos consome na atualidade.
Poucas pessoas tiveram coragem de sair desse ciclo vicioso e criar a riqueza e abundância em todos os aspectos de sua vida e puderam se tornar responsáveis pelo seu próprio destino; em vez de culpar o outro (governo, país, político, pai / mãe, vizinho, saúde, vida, Deus, carma, etc…), essas pessoas se tornaram responsáveis pela própria vida e tomaram as rédeas de seus rumos, manifestando aquilo que todos nós temos direito: saúde, riqueza, relações afetivas e amizades de mútuo apoio, saudáveis e puderam sair da mesmice em que a massa humana criou para si mesma e vai consequentemente ter que responder, pois nenhum de nós será “inocentado” da responsabilidade daquilo que criamos… “quem tiver olhos de ver que veja, quem tiver ouvidos de ouvir que ouça…” (Jesus).
Essa breve introdução responde a questão “o que é energia?”: é algo vivo e visível para os dotados de vidência. Está presente em absolutamente tudo no universo, desde o mais minúsculo valor atômico até o maior ser conhecido.
Barbara Brennan, em “Mãos de Luz”, diz que “massa não é mais do que uma forma de energia. A matéria é simplesmente energia cristalizada ou desacelerada. Nossos corpos são energia.” Ela ainda diz que uma importante consequência da relatividade de Einstein é a compreensão de que matéria e energia são intercambiáveis.
Bio-energia ou campo Bio-energético é usado como a energia que está em volta / dentro dos seres vivos, mas sem esquecer que os seres inanimados também são dotados de energia, o que nossos olhos ainda cegos às dinâmicas energéticas não percebem.
Dessa forma tudo e todos são dotados dessa força vibracional, dessa presença divina que é presente em tudo e todos